Caminhão-tanque explode e mata quatro em rodovia de Minas Gerais

O veículo pegou fogo após, desgovernado, bater em outro caminhão e em um carro no quilômetro 307 da BR-265, próximo a Itutinga

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
1 de 1 Reprodução - Foto: null

A explosão de um caminhão-tanque deixou quatro mortos e uma criança ferida em Itutinga, no sul de Minas Gerais, na noite de sexta (18). O veículo pegou fogo após, desgovernado, bater em outro caminhão e em um carro no quilômetro 307 da BR-265. Os motoristas dos dois caminhões e dois ocupantes do carro morreram. Um menino de 7 anos foi internado em estado grave.

O motorista do caminhão-tanque que levava carga inflamável teria perdido o controle da direção e atravessado para a pista contrária. Na sequência, ele colidiu com o outro caminhão, que estava descarregado, e bateu no carro, um Voyage. Nesse momento, o veículo explodiu e causou um grande incêndio.

As chamas destruíram o caminhão e o carro. Três das vítimas morreram carbonizadas. Somente o motorista do caminhão que estava descarregado morreu por causa da batida. Os bombeiros tiveram muito trabalho para apagar o fogo que provocou o fechamento da pista.

A criança que sobreviveu ao desastre foi levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras (MG). O menino é filho do motorista do carro, que morreu. Peritos estiveram no local e o acidente será investigado através de inquérito a ser aberto pela Polícia Civil.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?