*
 

Um grave acidente entre um caminhão e dois carros matou três pessoas de uma mesma família na Rodovia Cezário José de Castilho, em Arealva, município no interior de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 19h dessa quinta-feira (9/8), na altura do quilômetro 371. Em um dos veículos, estavam o pastor Mário César Venzel, 40 anos, a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, 37, e Pedro Miguel Figueredo Venzel, 5. Todos morreram no local.

De acordo com jornais locais, o caminhão seguia com carga de laranjas e, ao tentar uma ultrapassagem, acabou colidindo com a lateral de um carro que estava no sentido contrário. O caminhão capotou na pista e tombou sobre outro veículo onde seguia a família da artista evangélica.

Imagens divulgadas na internet mostraram os veículos destruídos e a carga de laranjas espalhada no chão. Conforme relatos de testemunhas, um policial que seguia de moto no local se desequilibrou e caiu. O militar teve apenas machucados leves.

O caminhoneiro, que também ficou ferido sem gravidade, foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual. Segundo o G1, o velório da família começou na manhã desta sexta-feira (10) em Agudos (SP), e o enterro está marcado para 17h.