Trancadas em porta-malas por ladrão, jovens pedem socorro pelo celular

Após ser preso em flagrante, suspeito admitiu em depoimento que iria roubar carro de uma delas para pagar dívidas em Anápolis (GO)

atualizado 17/07/2021 15:44

Reprodução: TV Anhanguera

Depois de serem trancadas em um porta-malas de um carro por um assaltante, duas jovens foram liberadas após uma delas conseguir pedir socorro pelo celular para o namorado. O caso aconteceu em em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O suspeito, de 18 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações repassadas pela polícia, as jovens estavam saindo de um bar quando foram abordadas por um homem armado com uma pistola de brinquedo, na noite de sexta-feira (16/7). Os nomes das vítimas e do suspeito não foram divulgados.

O homem, segundo a corporação, chegou a amarrar a mão de uma das jovens com uma fita plástica.

Durante a ação, conforme relatos registrados no boletim de ocorrências, uma delas conseguiu esconder o celular e, enquanto estava trancada, ligou para o namorado e enviou localização em tempo real pelo aplicativo de troca de mensagens.

A polícia foi acionada e conseguiu localizá-las. Em depoimento, segundo a corporação, o suspeito admitiu que havia roubado o veículo para pagar uma dívida. A polícia constatou que a arma usada por ele era falsa e o prendeu em flagrante.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o Metrópoles não conseguiu localizar a defesa dele para que se manifestasse

As jovens não se feriram e o suspeito de 18 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias