Traficante do Rio faz “cinturão de segurança” para comemorar aniversário

Pivete, como é conhecido, fincou barricadas no asfalto para impedir a entrada da polícia durante "baile proibidão" nos próximos dias

atualizado 01/10/2020 9:50

Traficante Pivete faz festa no Rio de JaneiroO São Gonçalo

No próximo sábado (3/10), o traficante Leilson Ferreira Fernandes, conhecido como Pivete, fará 34 anos. Considerado um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro e sem se importar com os tempos de pandemia provocada pelo coronavírus, ele tomou todas as precauções para celebrar a data, na realização do Baile da China, evento “proibidão” que vem reunindo clandestinamente, centenas de pessoas todos os finais de semana na Rua da Feira, no Barro Vermelho.

Segundo denúncias chegadas às autoridades da área de Segurança Pública, Pivete mandou fincar no asfalto barricadas feitas com concreto aplicado em galões de 200 litros, para proteger a área do baile e evitar ações da polícia. O evento, criado também para reunir outras lideranças do Comando Vermelho (CV) da região, serviria também para o lançamento oficial do nome de um candidato a vereador que é ligado à família de Pivete.

Confira a reportagem completa no site O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias