Torcedor tatua placar histórico do jogo entre CRB e Vitória

O torcedor do Galo Rafa Peixe afirmou ter se surpreendido com o resultado; por isso, decidiu marcá-lo na pele

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução / Redes sociais
Imagem mostra tatuagem de torcedor para marcar resultado inesperado de partida de futebol - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra tatuagem de torcedor para marcar resultado inesperado de partida de futebol - Metrópoles - Foto: Reprodução / Redes sociais

Diante da goleada do CRB sobre o Vitória, por 6 a 0, pela Série B do Brasileiro, no último domingo (10/9), um torcedor do Galo fez uma tatuagem na panturrilha. O registro mostra o placar da partida.

“Ainda hoje entro no perfil do CRB, ainda procuro no Google para ver se realmente foi verdade, porque foi uma vitória de um time, claro, muito competente, que poderia fazer esse resultado, mas que ninguém estava imaginando. Todo mundo que a gente conversava antes do jogo, era 1 x 0, 2 x 0, 2 x 1, 3 x 0, no máximo, mas não um 6 x 0″, disse o torcedor Rafa Peixe.

Leia a matéria completa no Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?