Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Torcedor é preso após jogar cadeira e ferir criança no Mineirão

Era a primeira vez da menina no estádio de Belo Horizonte. Ela sofreu um corte profundo próximo aos olhos e precisou receber cinco pontos

07/10/2022 10:04, atualizado 07/10/2022 10:20
Reprodução/Redes sociais
Torcedor é preso após jogar cadeira e ferir criança no Mineirão

Um homem de 29 anos, membro da organizada Máfia Azul, foi preso em flagrante na noite de quarta–feira (5/10) depois de arremessar uma cadeira para cima e atingir uma criança no fim do jogo entre Cruzeiro e Ituano, no Mineirão. O torcedor deve responder por tentativa de homicídio.

Em conversa com o BHAZ, o pai da pequena Alícia Danielli, de 7 anos, disse que a menina sofreu um corte profundo próximo aos olhos e precisou receber cinco pontos. Era a primeira vez da criança no Mineirão.

“Por ser um jogo de torcida única, imaginei que seria mais calmo. O jogo correu bem, a gente cantou, ela subiu nos meus ombros, bateu palma. Era o sonho dela ir no Mineirão, conhecer o Edu e tirar foto com o Fubá [“puxador” da Máfia Azul]”, conta Renan Freitas.

Saiba mais no portal BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters