Tiroteio entre PMs e traficantes deixa três mortos no Morro da Viúva no RJ
Pistolas, rádios transmissores e drogas foram apreendidos
16/09/2020 17:06
Compartilhar notícia
Três homens foram mortos, na tarde desta quarta-feira (16/9), durante troca de tiros entre policiais militares do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes no Morro da Viúva, no bairro Apollo III, em São Gonçalo.
Segundo a PM, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na BR-101 quando encontraram com diversos homens armados que possivelmente iriam realizar um arrastão na rodovia, que tem sido vítima da ação de criminosos com onze roubos de veículo somente no mês de setembro. Durante a tentativa de abordagem, os criminosos fugiram em direção a comunidade da Viúva, onde iniciou-se um intenso confronto armado.
Leia mais em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

