Tiroteio entre PMs e bandidos do Turano fecha Túnel Rebouças, no Rio

Principal ligação entre a zona norte e o centro com a zona sul, via ficou fechada por mais de 20 minutos. Não há feridos

atualizado 13/02/2021 15:39

Rio de Janeiro – Um confronto a tiros entre criminosos ocupantes do Morro do Turano e policiais militares provocou o fechamento, no fim da manhã deste sábado (13/2), do Túnel Rebouças, principal ligação entre as zonas norte e centro à sul, nos dois sentidos.

Devido à proximidade da favela com o túnel, a via foi interditada. O tiroteio assustou motoristas que passavam pela região. Por volta de 12h, as pistas foram liberadas.

A Polícia Militar informa que reforçou a presença na região. O trânsito está fluindo normalmente, segundo o Centro de Operações da Prefeitura. De acordo com a PM, o tiroteio foi causado por traficantes do Morro do Turano, localizado entre a Tijuca e o Rio Comprido, que dispararam contra militares que faziam patrulhamento na região.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, imagens mostram movimentação dos policiais durante a troca de tiros. Alguns carros optaram por tentar retornar durante o tiroteio. Não há notícia de feridos no confronto, que deixou o túnel fechado por pelo menos 20 minutos

Últimas notícias