metropoles.com

Tiroteio entre PMs e bandidos do Turano fecha Túnel Rebouças, no Rio

Principal ligação entre a zona norte e o centro com a zona sul, via ficou fechada por mais de 20 minutos. Não há feridos

atualizado

Compartilhar notícia

Rio de Janeiro – Um confronto a tiros entre criminosos ocupantes do Morro do Turano e policiais militares provocou o fechamento, no fim da manhã deste sábado (13/2), do Túnel Rebouças, principal ligação entre as zonas norte e centro à sul, nos dois sentidos.

Devido à proximidade da favela com o túnel, a via foi interditada. O tiroteio assustou motoristas que passavam pela região. Por volta de 12h, as pistas foram liberadas.

A Polícia Militar informa que reforçou a presença na região. O trânsito está fluindo normalmente, segundo o Centro de Operações da Prefeitura. De acordo com a PM, o tiroteio foi causado por traficantes do Morro do Turano, localizado entre a Tijuca e o Rio Comprido, que dispararam contra militares que faziam patrulhamento na região.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, imagens mostram movimentação dos policiais durante a troca de tiros. Alguns carros optaram por tentar retornar durante o tiroteio. Não há notícia de feridos no confronto, que deixou o túnel fechado por pelo menos 20 minutos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?