Tiroteio em restaurante no RS deixa policial civil morto. Veja vídeo

Além de Fabiano Ribeiro Menezes, de 51 anos, um outro homem, identificado como José Antônio Rocha Monteiro, de 53, também foi morto

atualizado 17/05/2021 14:13

Tiroteio deixa pessoas mortas em restauranteReprodução

Duas pessoas morreram, no domingo (16/5), após uma troca de tiros em um restaurante de Jaboticaba, no Rio Grande do Sul. Uma das vítimas é o comissário da Polícia Civil Fabiano Ribeiro Menezes, de 51 anos.

O caso começou após uma discussão em uma das mesas do restaurante. Um suspeito, identificado como Marcos, de 30 anos, atirou no rosto de José Antônio Rocha Monteiro, de 53 anos, que morreu na hora. Ainda não se sabe se havia alguma relação entre os dois.

Veja vídeo da câmera de segurança do restaurante:

Neste momento, Fabiano foi até o atirador para dar voz de prisão. Ele acabou atingido por dois disparos. Chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu no caminho.

Segundo a delegada Aline Dequi Palma, titular da 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, o homem que atirou nas duas vítimas também chegou a ser atingido pelo policial. No momento, está hospitalizado, mas não corre risco de morte. Ele não tinha antecedentes criminais e foi preso em flagrante.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte de Fabiano:

“O policial civil foi vítima de disparos de arma de fogo, na tentativa de prender um indivíduo que havia cometido homicídio contra outra vítima no local. Socorrido, o Comissário de Polícia não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A Chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, solidariza-se com os familiares, colegas e amigos neste momento de profunda tristeza”, diz um trecho.

Mais lidas
Últimas notícias