Tiroteio em baile funk deixa 2 mortos e cerca de 30 feridos no RS
Ao menos onze pessoas foram encaminhadas para o Hospital Dom João Becker, em Gravataí (RS)
22/10/2017 13:30, atualizado 22/10/2017 13:32
Compartilhar notícia

Duas pessoas morreram e cerca de 30 ficaram feridas em um tiroteio em um baile funk que ocorria em um bar em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (22/10).
Os mortos foram identificados como sendo Taís Pires da Silveira, 24, e Gabriel Mallet de Ataíde, 21. Segundo a polícia, nenhum dos dois tinha antecedentes criminais.
Onze pessoas foram encaminhadas para o Hospital Dom João Becker, em Gravataí, de acordo com funcionários do local.Outros feridos foram levados para hospitais da vizinha Cachoeirinha e os em situação mais grave para Porto Alegre, segundo a Brigada Militar. Os encaminhamentos foram feitos pelo Samu.
Os autores dos disparos teriam chegado ao local em uma camionete Captiva preta e um Ford Ka branco. Os veículos já foram encontrados pela polícia, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. (Com informações da Agência Estado)

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

