Time de Portugal anuncia que aceita bebês reborn como sócios

No post, eles publicam a foto do bebê vestido de torcedor e com a legenda “1º clube do mundo a aceitar bebês Reborn como sócios”

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/X
Imagem colorida, bebê reborn sócio- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida, bebê reborn sócio- Metrópoles - Foto: Reprodução/X

Em uma jogada de marketing com tom humorístico, o Leça Futebol Clube, time da terceira divisão de Portugal, anunciou nessa terça (4/6) que bebês reborn poderão ser inscritos como sócios do clube. Os bonecos hiper-realistas, feitos à mão, têm causado repercussão e polêmica nas últimas semanas. Na rede social X, a postagem já ganhou 2,7 mil curtidas.

Caindo na graça dos amantes de futebol e promovendo a ação para o clube, o Leça proporcionou interações dos usuários das redes e incentivou a ideia de ter um boneco para dar lugar a mais um sócio, além do torcedor apaixonado pelo time.

No post, eles publicam a foto do bebê vestido de torcedor com uma legenda.

Veja:

“O Leça é o 1.º clube do mundo a aceitar Bebés Reborn como sócios. Estas à espera de quê?”, escreveu o clube, em nota.

O time português mostra na postagem também que a inscrição de sócio para o bebê reborn pode ser feita no site do clube ou na secretaria do estádio.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?