Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Tetraplégico por culpa de motorista bêbado, Amarildo vive de doações

Motociclista assumiu que bebeu, mas recorreu da decisão em 1ª instância

21/11/2020 11:59
Compartilhar notícia
Tetraplégico por culpa de motorista bêbado, Amarildo vive de doações
Tetraplégico por culpa de motorista bêbado, Amarildo vive de doações

Amarildo Alves de Souza foi vítima de um motociclista bêbado, em acidente de trânsito em abril de 2014, em Dourados. Desde então, ele depende de cuidados especiais e, como o dinheiro é pouco, o dia seguinte é sempre de incertezas.

O relato foi feito pela irmã dele, que lamenta o fato do condutor alcoolizado e sem habilitação ter escapado sem uma punição, até o momento. O processo que cobra indenização do suspeito está em fase de recurso e não se sabe quando Amarildo terá direito a uma reparação financeira.

Enquanto isso, acrescenta a irmã, as despesas com alimentação especial, fraldas e outros itens continuam e são altas. A aposentadoria por invalidez do irmão não cobre os gastos.

Leia mais em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters