Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Tatuador atingido por soda cáustica perde o olho, apesar de transplante

Leandro foi vítima do ciúme da ex-companheira, que jogou soda cáustica em seu rosto. Agora, o tatuador aguarda pela colocação de uma prótese

31/08/2023 09:59
Compartilhar notícia
Wesley Ortiz
Imagem colorida de Leandro Coelho, tatuador que perdeu a visão de um olho - Metrópoles

Mesmo após realizar transplante de córnea, o tatuador Leandro Coelho Marques, de 30 anos, perdeu o olho direito. A expectativa de amigos e pessoas que acompanharam o caso, era que ele conseguisse a recuperação, o que infelizmente não veio a acontecer.

Leandro foi vítima do ciúme da ex-companheira, que na noite do dia 22 de fevereiro jogou soda cáustica em seu rosto. O caso ocorreu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Desde então, ele vinha lutando para tentar recuperar a visão. O tatuador agora aguarda pela colocação de uma prótese.

Ao conversar com a reportagem do TopMídiaNews sobre a situação, Leandro esclareceu que no início do tratamento de recuperação, muitas pessoas pensaram que depois do transplante ele estava enxergando, sendo que, na verdade, não estava.

Leia a matéria completa em Topmídia News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters