metropoles.com

Tabata Amaral reage e chama Eduardo Bolsonaro de “covarde” e “frouxo”

Deputada rebate acusação do colega de que ela e a oposição estariam trapaceando ao promoverem um movimento para esvaziar a convenção do PL

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PDT
Fotografia colorida Tabata Amaral
1 de 1 Fotografia colorida Tabata Amaral - Foto: Divulgação/PDT

A deputada federal Tabata Amaral (PSB) não poupou palavras ao reagir a um ataque do, também, deputado Eduardo Bolsonaro (PL). Ela o chamou de “covarde” e “frouxo” em um vídeo publicado no Instagram nessa quinta-feira (21/7).

Eduardo disse que a deputada estava trapaceando ao incentivar que pessoas boicotassem a convenção do Partido Liberal (PL), a qual oficializará a candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

A deputada, no entanto, alegou que tudo não passa de uma manifestação política pacífica. “Primeiro, que esse covarde, esse frouxo, não aguentaria um dia na minha pele”, expressou.

Ela justificou, ainda, que é direito do cidadão se inscrever em um evento e não comparecer. Veja:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tabata Amaral (@tabataamaralsp)

Toda a confusão começou quando o PL permitiu que o público se inscrevesse gratuitamente pela internet para participar da convenção que ocorrerá neste domingo (24/7).

Integrantes da oposição organizaram-se a fim de esvaziar o evento e incentivaram as pessoas a reservarem ingressos, mas sem a intenção de comparecer.

Tabata foi uma das deputadas que compartilhou uma publicação de incentivo para que isso ocorresse. O filho do presidente, no entanto, a atacou diretamente e informou que entrará com uma representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Compartilhar notícia