Suspeitos de furtar apartamentos de luxo faziam selfies nos imóveis

“Era uma quadrilha extremamente audaciosa, que não tinha medo de invadir condomínios durante o dia", diz o delegado Paul Henry Verduraz

atualizado 27/10/2021 18:36

Quadrilha suspeita de furtar apartamentos de luxoReprodução

São Paulo – Quadrilha presa nesta quarta-feira (27/10) suspeita de furtar apartamentos de luxo tirava selfies ao cometer o crime, dentro dos imóveis, segundo as investigações. Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Delegacia de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo (SP) mostram a ação de cinco homens que se passavam por moradores para invadir as residências.

“Era uma quadrilha extremamente audaciosa, que não tinha medo de invadir condomínios durante o dia, de usar documentos falsos para alugar carros ou dirigir sem habilitação”, disse o delegado Paul Henry Verduraz, titular do Deic em São Bernardo do Campo, ao g1.

0

O delegado ressalta que os suspeitos “costumavam tirar fotos no local dos crimes e essas selfies os colocam justamente na cena desses crimes de que são acusados”.

O grupo usava luvas para não deixar impressões digitas e arrombava as portas com chave de fenda. A quadrilha foi presa na Rodovia Presidente Dutra, na altura em Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Os criminosos foram interceptados pela polícia quando retornavam do Rio de Janeiro.

Há suspeitas de que o bando tenha atuado em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Fortaleza.

 

Mais lidas
Últimas notícias