metropoles.com

Suspeito de matar esposa em SC tinha porte de arma e BO por violência

O empresário Sérgio Correa, de 59 anos, é suspeito de matar a esposa, Eduarda Gorgik, 25, e depois cometer suicídio no apartamento do casal

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
imagem colorida do empresário Sergio Correa - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida do empresário Sergio Correa - Metrópoles - Foto: Reprodução/Facebook

O empresário Sérgio Correa, de 59 anos, suspeito de matar a esposa, Eduarda Gorgik, 25, e depois cometer suicídio no apartamento do casal, em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina, estava com a posse de uma arma de fogo, segundo a Polícia Civil.

O crime foi descoberto no último domingo (14/1), quando policiais militares encontraram os dois sem vida no apartamento após denúncia de um funcionário do empresário.

A arma passará por perícia para confirmar se estava registrada no Sistema Nacional de Armas da Polícia Federal (PF). Além disso, o delegado responsável pelo caso disse que Sérgio também tinha um boletim de ocorrência por violência doméstica. A informação é do g1.

No entanto, Eduarda não é a responsável por registrar essa denúncia contra o empresário. Ainda segundo o delegado, o boletim de ocorrência era de “outra mulher no passado”.

Até o momento, não se sabe o que motivou o crime. A PCSC segue investigando o caso.

Entenda o crime

Eduarda, a Duda, tinha 25 anos
Eduarda, a Duda, tinha 25 anos

O assassinato de Eduarda só foi descoberto após um prestador de serviço de Sérgio estranhar o sumiço do empresário. Perto da porta do imóvel, o funcionário viu que haviam dois celulares, que seriam do casal, guardados na caixa do hidrante do prédio e ligou para a Polícia Militar (PM).

Imagens de câmeras de segurança confirmaram que a jovem, no fim da tarde de sábado (13/1), saiu do apartamento e colocou os dois celulares no local. No momento, essa imagem é a última em que Eduarda aparece viva.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?