metropoles.com

Suspeito de matar candidato a vereador em Minas se entrega à polícia

Cássio Remis foi morto depois de realizar uma live onde fazia críticas a uma obra realizada pela prefeitura

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
jorge-marra
1 de 1 jorge-marra - Foto: Reprodução

O secretário de Obras de Patrocínio, Jorge Marra (foto em destaque), suspeito de ter assassinado a tiros o candidato a vereador na cidade Cássio Remis (PSDB), se entregou neste domingo (27/9) à polícia e presta depoimento às autoridades. O crime aconteceu na quinta-feira (24/9). O secretário, que é irmão do prefeito da cidade do noroeste mineiro, Deiró Marra, fugiu logo em seguida e era considerado foragido até então.

O candidato a vereador foi morto depois de realizar uma live afirmando que a prefeitura estava realizando obras em uma avenida da cidade, por ser o local próximo a um imóvel em que começaria a funcionar o comitê de campanha pela reeleição do prefeito.

Na gravação, é possível ver o secretário se aproximando e, aparentemente, pegando o aparelho usado na transmissão ao vivo.

Relembre:

Segundo informações da polícia, o candidato a vereador, em seguida, foi em busca de seu aparelho na Secretaria de Obras. O assassinato aconteceu próximo ao local em que funciona a pasta.

Na sexta-feira (25/9), a polícia informou que a caminhonete do secretário e um veículo que pode ter sido utilizado no crime foram encontrados na casa de um político de Perdizes, cidade a 62 quilômetros de Patrocínio. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na sexta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?