Suspeito de furtar combustível morre em tubulação de refinaria
Crime ocorreu em Curitiba. Corpo do homem ficou soterrado na tubulação e foi encontrado após três horas de buscas

Um homem de 46 anos morreu soterrado na tubulação de gasolina de uma refinaria no bairro Campo de Santana, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (30). A suspeita é de que a vítima, que é moradora de São Paulo, estaria furtando combustível.
O caso aconteceu na Rua Maria Luzardi Bertoldi. O homem foi encontrado após a mulher dele, que mora na capital paulista, sentir falta do marido e verificar a localização pelo celular.
“A última localização do celular dele se deu aqui no lugar dos fatos. Até a primeira informação que a esposa dele tinha é de que ele saiu para trabalhar, porque ele fazia manutenção em postos de gasolina”, disse Francisco Carlos Bueno, advogado da família.
Leia a matéria completa no site Banda B, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


