Suspeito de estuprar filha de 9 anos e maltratar esposa é preso

Segundo a Polícia Civil, o homem era foragido de Roraima. Ele foi denunciado por maus-tratos e violência doméstica

O LivreO Livre

atualizado 24/01/2020 11:44

Um homem, de 37 anos, foi preso nessa quinta-feira (23/01/2020) em Careiro Castanho, a 102 km de Manaus (AM), por suspeita de estuprar a filha de nove anos e maltratar a esposa, uma de 32. Além disso, ele é acusado de agressão contra os outros quatro filhos. A informação é do portal G1.

De acordo com a Polícia Civil, o homem era foragido do Estado de Roraima. Ele foi preso em uma casa, no bairro Vista Alegre, após ser denunciado por maus-tratos combinado com violência doméstica contra a companheira.

Conforme o investigador Oberdan Bastos, que responde interinamente pela delegacia, uma conselheira tutelar denunciou o homem após tomar conhecimento de que a companheira dele e mais cinco filhos do casal estariam sendo maltratados.

Após receber a denúncia, a polícia identificou que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Roraima soube do caso de estupro. Então, o casal e os cinco filhos, incluindo a vítima, fugiram de Rorainópolis para se esconder na cidade de Careiro Castanho.