metropoles.com

Suspeito de estuprar filha de 4 anos da empregada no RJ é preso

Eduardo teria violentado a menina como vingança pela empregada ter encontrado drogas nos seus pertences

atualizado

Compartilhar notícia

eduardo2
1 de 1 eduardo2 - Foto: null

Eduardo Gonçalves de Souza, suspeito de estuprar uma menina de 4 anos no Rio de Janeiro, foi preso neste domingo (19/8) em Vila Velha (ES). Segundo informações da 32ª Delegacia de Polícia, os agentes receberam informações de que ele estaria pela cidade.

De acordo com o jornal Extra, os policiais fizeram diligências por cerca de seis dias até que conseguiram encontrar o suspeito. Ainda segundo a delegacia, ele recebeu apoio de parentes para fugir da polícia.

O caso ocorreu no começo de agosto. A mãe da criança, que trabalha como empregada doméstica na casa de Eduardo, deixou a menina no local e disse que iria buscá-la no dia seguinte. Na madrugada, ela foi violentada pelo rapaz de 19 anos.

Quando buscou a filha no dia seguinte, a mãe percebeu que a criança tinha dificuldades para se mexer. Ao perguntar para ela o que houve, a garota contou a história. A empregada levou a menina para o hospital, onde ele levou 22 pontos internos e 8 externos.

Eduardo teria violentado a menina como vingança pela empregada ter encontrado drogas nos seus pertences. O Disque-Denúncia tinha oferecido uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudasse a encontrá-lo.

Compartilhar notícia