Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Surto de Covid-19 atinge andar de hospital e pacientes são transferidos

Servidores que trabalharam no local foram testados, mas nenhum caso foi confirmado entre os trabalhadores

05/07/2020 12:24
Compartilhar notícia

O Hospital João XXIII, localizado em Belo Horizonte, precisou transferir pacientes internados lá, nesta semana, por causa de um surto de coronavírus identificado no sexto andar da unidade.

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) confirmou a situação, por meio de nota, e disse ter adotado medidas de segurança e higienização contra o novo coronavírus.

De acordo com a fundação responsável pela administração do João XXIII, depois de identificado, o paciente fonte do surto foi imediatamente transferido para o Hospital Eduardo de Menezes junto com outros internados que testaram positivo para a doença, mesmo os assintomáticos. Leia mais no portal Bhaz, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters