SP: prefeita de Bauru registra BO após ser chamada de “biscate”

"Um completo desrespeito o que essa pessoa escreveu", disse a prefeita da cidade do interior paulista

atualizado 24/05/2022 17:21

Reprodução/Redes Sociais

São Paulo – A prefeita de Bauru, no interior de São Paulo, Suéllen Rosim (Patriota), resolveu levar os ataques sofridos em uma rede social à polícia. A mandatária registrou um boletim de ocorrência após ser xingada de “biscate” no Facebook.

A ofensa se deu em uma postagem na qual Suéllen comemorava o título de campeão paulista série A3 do time Noroeste. Um internauta respondeu com ofensas direcionadas à prefeita. Veja o post:

 

A prefeita afirmou que situações como essa “não passarão mais despercebidas”. Disse ainda que sempre aceitou comentários, críticas e divergências durante seu governo. Por vezes, optou por não rebater, porém diante da ofensa, seguiu os meios legais para responsabilizar o autor.

“Optei assim porque senão eu iria todos os dias ter postagem desmentindo e me defendendo aqui. Escolhi usar minhas redes apenas para publicar a vida pública, os feitos e andamento do mandato à frente da Prefeitura, algumas coisas do meu cotidiano familiar e ministério. Porém, a lei já nos ampara quando as coisas ultrapassam todos os limites. Um completo desrespeito o que essa pessoa escreveu”, relatou a prefeita.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

 

Mais lidas
Últimas notícias