SP: pai canta para filha após noiva grávida morrer a caminho da igreja

Flávio Gonçalves, pai de Sofia, cantou uma música escolhida por Jéssica Victor Guedes para o casamento: Os Anjos Cantam, de Jorge & Mateus

atualizado 19/09/2019 15:13

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, que morreu no domingo (15/9) quando estava a caminho do próprio casamento, ganhou um vídeo feito em sua homenagem. Nas imagens emocionantes, a grávida aparece se preparando para o grande dia, fazendo maquiagem, se vestindo de noiva e ao lado das madrinhas.

No começo do vídeo, um trecho da música O Destino Não Quis, do grupo Maneva, emociona: “Mas perto eu vou estar, quando lembrar do teu grande coração. E até sem perceber que mesmo longe, seremos eu e você”.

Logo depois, aparece o tenente da PM Flávio Gonçalves cantando para filha, Sofia. A música é Os Anjos Cantam, da dupla Jorge & Mateus. “Papai, essa música a mamãe escolheu para dançar a dança dos noivos”, diz Flávio para a menina.

Sofia nasceu prematura e segue internada no hospital, onde deve permanecer por dois meses. Para cobrir os custos da internação, os amigos do noivo fizeram uma vaquinha. Até agora o valor acumulado já passa dos R$ 218 mil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A enfermeira Jéssica Victor Guedes, que morreu no domingo (15/9) quando estava a caminho do próprio casamento, ganhou um vídeo feito em sua homenagem. Nas imagens emocionantes, a grávida aparece se preparando para o grande dia. . No fim do vídeo, há um momento ainda mais comovente. O tenente da PM Flávio Gonçalves, viúvo de Jéssica, aparece cantando para a filha, Sofia, no hospital. A música é uma das escolhidas pela noiva para a cerimônia. . Sofia nasceu prematura e segue internada no hospital, onde deve permanecer por dois meses. Para cobrir os custos da internação, os amigos do noivo fizeram uma vaquinha. Até agora o valor acumulado já passa dos R$ 218 mil. . Vídeo: Toronto Films/Diego Moraes . #Homenagem #Emocionante #Noiva #Tragédia #JéssicaGuedes #Sofia #FlávioGonçalves #Música

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropolesdf) em

Últimas notícias