Comerciante ameaça ladrão com bilhete em carro: “A casa caiu”

Mulher teve a bateria do veículo furtada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Vítima deixou bilhete para intimidar criminoso

atualizado 21/09/2021 10:12

Comerciante deixa bilhete para ladrão que furtou seu carro no litoral de São PauloReprodução/ TV Tribuna

São Paulo – Uma comerciante se revoltou após o seu carro ser furtado em São Vicente, no litoral de São Paulo, e ameaçou o ladrão. Depois que a bateria do veículo foi levada, a moradora deixou três recados escritos em uma folha de papel no próprio carro para intimidar o criminoso.

“Para você que estourou a porta desse carro e roubou a bateria fica bem esperto, vamos te achar. Você foi filmado. A casa caiu!”, diz o recado estampado no veículo.

0

O crime aconteceu na madrugada de domingo (19/9). Em entrevista ao G1, a comerciante de 42 anos, que preferiu não se identificar, afirmou que um homem se aproximou do veículo, conseguiu dobrar a porta do carro e furtar a bateria.

A moradora percebeu o furto quando foi à feira e viu o carro arrombado. Ele estava estacionado na rua, em uma praça no centro de São Vicente. No entanto, ela explicou que chegou a ir à delegacia, mas desistiu de fazer a ocorrência.

Câmeras de segurança

Em uma investigação própria, a vítima procurou os proprietários de comércio nos arredores e conseguiu assistir às imagens de câmeras de segurança. Após ver a ação do criminoso, a comerciante decidiu escrever o bilhete para coibir um novo furto no seu carro.

“Deixei o bilhete para o exibido não tentar furtar de novo. O carro já está sem bateria, foi só para o meliante não tentar mais uma vez”, disse ao G1. “Foi uma forma de colocar para fora minha revolta e intimidar o bandido a não fazer novamente. A gente sente revolta porque trabalhamos, hoje em dia enfrentando uma pandemia e mal conseguimos colocar as contas em dia”.

Últimas notícias