Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Sozinho, guarda municipal consegue deter três assaltantes no Paraná

Três homens assaltaram um casal no centro de Curitiba, mas o agente percebeu a ação e conseguiu prender os criminosos

19/08/2022 08:33
Compartilhar notícia
Banda B
Sozinho, guarda municipal consegue deter três assaltantes no Paraná

Uma ação rápida de um guarda municipal impediu que um casal voltasse para a casa sem os celulares, na madrugada desta sexta-feira (19/8), em Curitiba (PR). Sozinho, o guarda conseguiu deter três jovens que tinham acabado de assaltar a dupla.

O casal voltava do trabalho quando foi abordado por três jovens, dois deles adolescentes. Eles disseram que estavam armados e pegaram os celulares das vítimas.

Saiba mais no portal Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters