Sou "candidatíssimo", disse Lula ao teólogo Leonardo Boff na prisão
Na semana passada, petista foi autorizado a receber "assistência espiritual" às segundas-feiras, além de visitas de dois "amigos" às quintas

Após conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, o teólogo Leonardo Boff afirmou que Lula pediu para passar o recado de que continua “candidatíssimo”. “Diga aos jornalistas que sou candidatíssimo”, teria dito o ex-presidente a Boff, que é amigo pessoal de longa data do petista e se reuniu com ele por meia hora na carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasNa semana passada, Lula foi autorizado a receber “assistência espiritual” às segundas-feiras, além de visitas de dois “amigos” às quintas. Em 19 de abril, Boff tentou visitar o ex-presidente, mas foi impedido.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesApós o encontro, Boff disse que Lula está “muito bem” e com entusiasmo para se manter na luta. Para ele, o ex-presidente “tem uma indignação justa, de quem sofre por causa de falsificações, distorções e mentiras com o objetivo de liquidar a candidatura dele e enfraquecer o mais possível o PT”.



