Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Sósia de Lula rouba cena em evento do Minha Casa, Minha Vida.

Homem compareceu ao ato vestido com um chapéu e uma camisa idênticos ao traje usado pelo presidente, que deu risada

23/01/2026 13:18, atualizado 23/01/2026 13:39
Reprodução/CanalGov
Sósia de Lula em evento do governo federal em Alagoas

Um sósia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chamou a atenção durante um evento do governo federal em Maceió (AL), nesta sexta-feira (23/1). O homem compareceu ao ato vestido com um chapéu e uma camisa idênticos ao traje usado pelo petista.

No palco, o ministro Alexandre Padilha (PT-SP), da Saúde, brincou com a situação. “Querido presidente Lula, eu não sei se o senhor viu ali, tem até o sósia do Lula de Alagoas. Veio com o mesmo chapéu e a camisa do senhor”, disse. “Olhei ali, até estranhei”, descontraiu o ministro.

Lula, que estava sentado ao lado do governador do estado Paulo Dantas (MDB), deu risada.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O presidente viajou a Maceió para celebrar o marco de 2 milhões de moradias contratadas pelo Minha Casa, Minha Vida (MCMV) desde o início do mandato. Na ocasião, também serão entregues 1.337 moradias do programa.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles