Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Socos e mordidas: promotor e procurador brigam e um acaba no hospital

Confusão ocorreu em academia de condomínio de luxo. Além dos golpes, eles trocaram ofensas: "corno e zarolho"

01/07/2024 23:12, atualizado 01/07/2024 23:30
Getty Images
Foto em preto e branco de homem ecebendo um soco no rosto . Imagem ilustrativa - Metrópoles

Um procurador e um promotor do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) foram às vias de fato, entre socos e mordidas, e um acabou sendo hospitalizado. O caso ocorreu na última terça-feira (25/6), em uma academia de um condomínio de luxo em Belo Horizonte.

Além das agressões físicas, eles trocaram ofensas como “corno e zarolho”. De acordo com o boletim de ocorrência, o promotor, de 51 anos, e o procurador, de 61, estavam em uma sala de musculação quando se desentenderam. As informações são do G1.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Na versão do promotor, o procurador teria ido buscar esclarecimentos a respeito de possíveis fofocas que teriam ocorrido em uma reunião de condomínio. O procurador teria chamado o promotor de corno.

Ainda conforme o promotor, o procurador o teria ameaçado de morte, dizendo que iria lhe dar um tiro. Aos policiais, o procurador relatou uma história diferente. Ele narrou que o promotor o encarava frequentemente, sem motivo. Ele acrescentou que o vizinho o teria chamado de “zarolho”.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Por causa das agressões, o procurador teve de ser levado para o hospital.

Socos e mordidas: promotor e procurador brigam e um acaba no hospital