Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Sobrevivente de acidente com ônibus no Paraná: "Olhei para o lado e eram muitas pessoas mortas"

Eles relataram momentos de horror após o tombamento do veículo no início da manhã desta segunda-feira, na pista sentido SC

25/01/2021 14:58
Compartilhar notícia
Divulgação/PRF
onibus

Os sobreviventes sem ferimentos do acidente que matou 21 pessoas na “Curva da Santa”, na BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná, seguiam na maioria a Santa Catarina (SC) para trabalhar ou visitar familiares.

Eles relataram momentos de horror após o tombamento do veículo no início da manhã desta segunda-feira, na pista sentido SC.

Leia mais em Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters