Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Sobe para sete o número de vítimas da chacina em bar de Mato Grosso

Motivo da chacina foi um jogo de sinuca. Os assassinos fugiram em uma caminhonete. Forças de Segurança de Mato Grosso realizam diligências

22/02/2023 08:46
Reprodução
vitimas-chacina-mato-grosso-metropoles

Sobe para sete o número de pessoas mortas em chacina, na tarde desta terça-feira (21/2), em um estabelecimento comercial identificado como Bruno Snooker Bar, no bairro Lisboa, em Sinop, em Mato Grosso. Eliseu Santos da Silva, de 47 anos, chegou a ser socorrido com vida após o tiroteio, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Sinop.

As outras seis vítimas também já foram identificadas. Entre elas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa. Outras pessoas assassinadas são: Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Imagens de uma câmera de segurança mostram o exato momento em que os dois atiradores entram no local, cercam e matam as vítimas.

Leia a matéria completa no RD News, parceiro do Metrópoles.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles