Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Sobe para 13 número de mortos em operação no Complexo do Salgueiro

Entre os mortos no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, está Leonardo Costa Araújo, o Léo 41, chefe do tráfico de drogas no Pará

24/03/2023 07:48, atualizado 24/03/2023 08:14
Compartilhar notícia
Reprodução
Chefe do tráfico no Pará, Leo 41 é morto durante operação no Rio de Janeiro

Pelo menos 13 pessoas baleadas durante a operação policial no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, morreram no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, durante a tarde dessa quinta-feira (23/3). Outros três feridos seguem internados na unidade; o número total de mortos ainda não foi divulgado.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Entre os mortos, está Leonardo Costa Araújo (foto em destaque), o Léo 41, chefe do tráfico de drogas no Pará. Já entre os feridos, estariam um homem e duas mulheres — uma de 63 e outra de 53 –, que, segundo relatos, seriam moradores sem qualquer envolvimento com o crime local.

Leia reportagem completa no O São Gonçalo, site parceiro do Metrópoles