Sines do ES têm mais de 2.800 oportunidades de emprego e estágio

Maior número de vagas está na Agência do Trabalhador de Cariacica, com 1.178 oportunidades

atualizado 04/10/2022 12:45

Carteira de trabalho Rafaela Felicciano/Metrópoles

Quem está à procura de emprego e estágio tem boas oportunidades no começo deste mês de outubro. As agências do Trabalhador e os Sines do Espírito Santo têm 2.869 vagas disponíveis nessa segunda-feira (3/10).

Há oportunidades para várias funções como auxiliar de serviços gerais, ajudante de caminhão, padeiro, gerente de loja, secretária executiva, ajudante de depósito, empacotador, costureiro industrial, cozinheira, motorista, auxiliar administrativo, pedreiro, lanterneiro, estoquista, servente, entre outros.

O maior número de vagas está na Agência do Trabalhador de Cariacica, com 1.178 oportunidades, sendo 400 temporárias apenas para o cargo de auxiliar de expedição são. Neste caso, é necessário ter o ensino fundamental completo, com ou sem experiência, ter disponibilidade total de horário e morar em Cariacica ou Viana.

Também há oportunidades disponíveis nos Sines de Vila Velha (255), Serra (345) e Vitória (152). Profissionais do interior podem procurar as unidades de Anchieta (17), Aracruz, Linhares (137) e São Mateus, além do Balcão de Empregos de Baixo Guandu (89). As vagas são atualizadas diariamente e podem ser retiradas do sistema sem aviso prévio.

Mais lidas
Últimas notícias