metropoles.com

Síndica e amante são presos suspeitos de matar por briga em condomínio

Morador teria descoberto desvio de mais de R$ 800 mil no orçamento e havia solicitado assembleia para questionar gestão da síndica

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Momento em que Carlos Eduardo é atingido, na Vila Kosmos
1 de 1 Momento em que Carlos Eduardo é atingido, na Vila Kosmos - Foto: Reprodução/TV Globo

A síndica de um condomínio na Barra da Tijuca e um funcionário do prédio com o qual ela mantinha relacionamento foram presos nesta terça-feira (16/3), no Rio de Janeiro, suspeitos da morte do empresário Carlos Eduardo Monttechiari.

Segundo as investigações, Monttechiari teria descoberto desvio de mais de R$ 800 mil no orçamento do condomínio e havia solicitado uma assembleia para questionar a gestão da síndica Priscilla de Oliveira. As informações são do G1.

O crime, que ocorreu em 1º/2, começou a ser investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). Ele foi morto dentro do carro, na frente de um terreno na Vila Kosmos, na zona norte, com tiros no tórax e abdômen. Tudo foi registrado por câmeras de segurança instaladas na região.

0

 

Após a análise das imagens, segundo a polícia, o atirador foi identificado como Leonardo Lima, funcionário do condomínio e amante de Priscilla.

As investigações chegaram ao autor do crime por causa de um amassado no carro em que Leonardo estava. “Esse veículo foi vinculado a um funcionário que tinha um caso extraconjugal com a síndica”, afirmou o delegado Renato Carvalho.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?