Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Servidor é exonerado após usar carro de órgão público para ato sexual.

Caso foi registrado por uma moradora em uma rua do município de Sobral, no Ceará (CE) nesse domingo (11/1)

12/01/2026 13:43
Reprodução/ Sobral Online
Servidor municipal é flagrado fazendo sexo em via pública dentro de carro da Prefeitura de Guaraciaba do Norte

Um servidor da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no Ceará (CE), foi exonerado após ter sido flagrado fazendo sexo dentro de um carro da Secretaria de Educação. A situação veio a público por meio de um vídeo gravado por uma moradora nesse domingo (11/1).

Imagens registradas mostram o carro estacionado, em plena luz do dia, em frente a residências na rua da cidade de Sobral, enquanto um casal permanecia dentro do veículo. Na gravação, a mulher critica a cena e destaca o fato de estar visível a moradores da região.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Aqui parado na minha rua, dá para você ampliar aí e ver. Aqui tudo mãe de família, pai de família. Olha aí o absurdo, fazendo sexo com o homem dentro do carro e a população passando. Olha a falta de vergonha”, descreve a moradora em vídeo.

Após conhecimento da situação, a Prefeitura de Guaraciaba do Norte informou, em nota oficial nas redes sociais, que a denuncia foi registrada e está em apuração imediata. “Na ocorrência registrada na cidade de Sobral, envolvendo um veículo oficial da Secretaria de Educação, já foi identificada a pessoa responsável, que foi exonerada”, informa. O nome não foi divulgado.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Além disso, a prefeitura lamentou o ocorrido. “A administração municipal repudia e não tolera condutas dessa natureza, especialemnte quando envolvem patrimônio público e desrespeito ao espaço público. O Município seguirá colaborando com as autoridades competentes para o total esclarecimento do caso”, declara.