MPF: servidores terão programa de descontos de até 50% em compras

Benefício será lançado na próxima segunda-feira e conta com a parceria de 100 empresas. Ao todo, 56 mil funcionário poderão ter acesso ao projeto

Antonio Augusto / Secom / PGR

atualizado 15/02/2020 6:27

A Associação do Ministério Público Federal (ASMPF) lançará um programa de descontos para os servidores do Ministério Público Federal (MPF) e do Poder Judiciário da União.

Cerca de 100 empresas vão oferecer vantagens na compra de bens e serviços que podem chegar, em alguns casos, a 50% de desconto. Ao todo, 56 mil servidores poderão usar o benefício, que será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (17/02/2020).

Para participar, o servidor deve solicitar um cartão digital no site pelo site do programa. Dados pessoais serão solicitados e, em seguida, o cartão será enviado para o e-mail cadastrado. A partir daí, os servidores poderão verificar os parceiros e os descontos.

Outra possibilidade para fazer parte do programa é fazer download do aplicativo Guia de vantagens do servidor, já disponível nas plataformas IOS e Android.

Os descontos e promoções têm parceiros nas áreas de educação, saúde, beleza, restaurantes, intercâmbios, entre outros. Buffets, escolas preparatórias para concurso, seguradoras, creches, casas de materiais de construção estão entre as empresas participantes do projeto.

A presidente da ASMPF, Suely de Araujo Masala, sinalizou que o guia dará direito a descontos exclusivos de empresas instaladas no Distrito Federal.

“A nossa proposta não é concorrer com os tradicionais sites de compras coletivas, mas, sim, oferecer ao servidor acesso a uma gama de produtos e serviços por toda a cidade, com preços menores ao de mercado que contemplam desde os cuidados com a saúde até a revisão do carro, por exemplo”, adiantou.

Últimas notícias