Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Senador Romário passa por cirurgia de emergência no Rio

Ex-jogador retirou a vesícula na tarde desta quinta-feira (9/9) no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio

09/09/2021 17:49, atualizado 09/09/2021 20:06
Compartilhar notícia
Edilson Rodrigues/Agência Senado
Senador Romário, de terno e gravata, fala ao microfone - Metrópoles

O senador e ex-jogador Romário de Souza Faria (PL-RJ), de 55 anos, passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula na tarde desta quinta-feira (9/9). A operação foi realizada pelo doutor Ribamar Saboia Azevedo no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A informação foi divulgada pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada ao Metrópoles pelo assessor do parlamentar. Romário está bem e segue internado, sem previsão de alta.