Senador Romário passa por cirurgia de emergência no Rio
Ex-jogador retirou a vesícula na tarde desta quinta-feira (9/9) no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio
09/09/2021 17:49, atualizado 09/09/2021 20:06
Compartilhar notícia

O senador e ex-jogador Romário de Souza Faria (PL-RJ), de 55 anos, passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula na tarde desta quinta-feira (9/9). A operação foi realizada pelo doutor Ribamar Saboia Azevedo no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA informação foi divulgada pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, e confirmada ao Metrópoles pelo assessor do parlamentar. Romário está bem e segue internado, sem previsão de alta.


