Segundo filho de mulher suspeita de maus-tratos é internado, na Paraíba
Com quadro de anemia, criança foi hospitalizada após apresentar febre, dor abdominal, anemia e infecção urinária
20/07/2020 16:46, atualizado 20/07/2020 19:41
Compartilhar notícia
Após a morte da primeira filha, de apenas 1 ano e dois meses, um segundo filho da mulher presa com suspeita de maus tratos foi hospitalizado com quadro de anemia, febre, dor abdominal e infecção urinária. A internação foi registrada no último sábado (17/7) no Hospital Geral de Mamanguape, no Litoral Norte.
Conforme atualização nesta segunda-feira (20), a criança recebeu os atendimentos iniciais ainda no setor de urgência da unidade “onde foi feita a primeira hemotransfusão e no sábado foi internado na Clínica Pediátrica, sendo repetido o procedimento”.
Leia a reportagem completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

