Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Segundo filho de mulher suspeita de maus-tratos é internado, na Paraíba

Com quadro de anemia, criança foi hospitalizada após apresentar febre, dor abdominal, anemia e infecção urinária

20/07/2020 16:46, atualizado 20/07/2020 19:41
Compartilhar notícia

Após a morte da primeira filha, de apenas 1 ano e dois meses, um segundo filho da mulher presa com suspeita de maus tratos foi hospitalizado com quadro de anemia, febre, dor abdominal e infecção urinária. A internação foi registrada no último sábado (17/7) no Hospital Geral de Mamanguape, no Litoral Norte.

Conforme atualização nesta segunda-feira (20), a criança recebeu os atendimentos iniciais ainda no setor de urgência da unidade “onde foi feita a primeira hemotransfusão e no sábado foi internado na Clínica Pediátrica, sendo repetido o procedimento”.

Leia a reportagem completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles. 

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters