Secretaria de Saúde diz que Curitiba que deve voltar à fase vermelha
Atualmente, a cidade está na bandeira laranja que tem validade até quarta-feira (26/5)
25/05/2021 16:55
Compartilhar notícia

A secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, disse em entrevista à RPC nesta segunda-feira (24/5) que a capital está perto de voltar à bandeira vermelha, com medidas de restrição contra a Covid-19 mais rígidas.
Atualmente, a cidade está na bandeira laranja que tem validade até quarta-feira (26/5), quando um novo decreto deve ser publicado.
Leia mais em Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

