Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Secretaria de Saúde diz que Curitiba que deve voltar à fase vermelha

Atualmente, a cidade está na bandeira laranja que tem validade até quarta-feira (26/5)

25/05/2021 16:55
Compartilhar notícia
SMCS
Secretaria de Saúde diz que Curitiba que deve voltar à fase vermelha

A secretária de Saúde de Curitiba, Márcia Huçulak, disse em entrevista à RPC nesta segunda-feira (24/5) que a capital está perto de voltar à bandeira vermelha, com medidas de restrição contra a Covid-19 mais rígidas.

Atualmente, a cidade está na bandeira laranja que tem validade até quarta-feira (26/5), quando um novo decreto deve ser publicado.

Leia mais em Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters