Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

SE: mulher é presa após sequestrar filhos que estavam com mãe adotiva

Mulher é acusada de tentativa de homicídio durante a abordagem violenta; As duas crianças foram encontradas e entregues à mãe adotiva

05/11/2024 12:42
Compartilhar notícia
Reprodução/Polícia Civil do Sergipe
Foto colorida de farda da Polícia Civil do Sergipe-Metrópoles

Um homem e uma mulher foram detidos pela polícia por suspeita de subtração de incapaz e tentativa de homicídio após a mulher, mãe biológica de duas crianças, invadir a casa da mãe adotiva e levar as crianças na última sexta-feira (1º/11), em Aracaju (SE). A informação sobre a prisão foi divulgada nessa segunda-feira (4/11).

Segundo informações da Polícia Civil, a mãe adotiva, que possui a guarda provisória das duas crianças, foi surpreendida por três indivíduos que arrombaram o portão de sua residência.

Leia a reportagem completa no F5 News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters