SE: com facão, marido decepa dedo da esposa em Aracaju
Conforme informações de testemunhas, houve uma discussão entre o casal antes das agressões

Um homem foi preso em flagrante após uma tentativa de homicídio praticado contra a esposa neste domingo (26/5), no Bairro Lamarão, em Aracaju, Sergipe. O suspeito teria utilizado um facão para desferir golpes contra a mulher, que teve o dedo decepado.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA informação foi divulgada pela Polícia Militar. O suspeito teria sido encontrado sentado na calçada, em frente à residência, após ter sido contido pelos vizinhos. A mulher estava dentro de casa, bastante machucada, com lesões nos braços, face e no couro cabeludo.
Testemunhas informaram à PM que houve uma discussão entre o casal. O homem, que teria consumido bebida alcoólica, começou a agredir a mulher, que gritou por socorro. Os vizinhos então resolveram entrar no imóvel e conter o agressor.
Confira a reportagem completa em F5 News, parceiro do Metrópoles.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles


