Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

SE: bombeiros buscam vítimas de botijão que explodiu e matou 3 pessoas

Explosão de botijão de gás aconteceu em Aracaju (SE) na manhã desse domingo (31/12). Prédio ficou destruído

01/01/2024 08:23, atualizado 01/01/2024 09:09
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
imagem colorida de prédio destruído em Aracaju (SE) - Metrópoles

Um botijão de gás explodiu em uma quitinete no bairro Santo Antônio, em Aracaju (SE), na manhã desse domingo (31/12). Três mortes foram confirmadas e mais alguns feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). Os bombeiros seguem no local em busca de possíveis vítimas.

Populares informaram que a explosão teria acontecido perto das 9h. Um cheiro forte de gás foi percebido nos outros apartamentos antes do estrondo. Com o impacto, uma laje desabou e várias paredes de quitinetes vizinhas desmoronaram.

Confira a reportagem completa no F5 News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters