SE: bombeiros buscam vítimas de botijão que explodiu e matou 3 pessoas
Explosão de botijão de gás aconteceu em Aracaju (SE) na manhã desse domingo (31/12). Prédio ficou destruído
F5 NEWS01/01/2024 08:23, atualizado 01/01/2024 09:09
Compartilhar notícia

Um botijão de gás explodiu em uma quitinete no bairro Santo Antônio, em Aracaju (SE), na manhã desse domingo (31/12). Três mortes foram confirmadas e mais alguns feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE). Os bombeiros seguem no local em busca de possíveis vítimas.
Populares informaram que a explosão teria acontecido perto das 9h. Um cheiro forte de gás foi percebido nos outros apartamentos antes do estrondo. Com o impacto, uma laje desabou e várias paredes de quitinetes vizinhas desmoronaram.
Confira a reportagem completa no F5 News, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

