Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Santa Catarina registra neve pela primeira vez no inverno de 2022

Moradores das cidades de São Joaquim e Urubici conseguiram observar o fenômeno a partir das 20h desta quinta-feira (18/8)

18/08/2022 23:32
Compartilhar notícia
Peter Dazeley/Getty Images
marca de sapatos na neve

Santa Catarina registrou a primeira neve do inverno, em 2022, nesta quinta-feira (18/8). O fenômeno ocorreu em São Joaquim e Urubici por volta das 20h, de acordo com o meteorologista e colunista da NSC Leandro Puchalski, e encantou aqueles que estavam na expectativa de ver alguns floquinhos.

A neve vem acompanhada com a queda nas temperaturas, devido à passagem de uma intensa massa de ar de origem polar.

Leia a notícia completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters