Santa Catarina registra neve pela primeira vez no inverno de 2022
Moradores das cidades de São Joaquim e Urubici conseguiram observar o fenômeno a partir das 20h desta quinta-feira (18/8)
18/08/2022 23:32
Compartilhar notícia

Santa Catarina registrou a primeira neve do inverno, em 2022, nesta quinta-feira (18/8). O fenômeno ocorreu em São Joaquim e Urubici por volta das 20h, de acordo com o meteorologista e colunista da NSC Leandro Puchalski, e encantou aqueles que estavam na expectativa de ver alguns floquinhos.
A neve vem acompanhada com a queda nas temperaturas, devido à passagem de uma intensa massa de ar de origem polar.
Leia a notícia completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

