Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Santa Catarina amanhece com dezenas de cidades abaixo de 0ºC. Veja

Onda de frio em Santa Catarina é causada por uma massa de ar frio e seco de origem polar. Urupema registrou -3,35°C

26/08/2024 09:41
Compartilhar notícia
Reprodução/ NSC Total
Imagem colorida de áreas congeladas - Metrópoles

Dezenas de municípios amanheceram com temperaturas abaixo de zero nesta segunda-feira (26/8) em meio à onda de frio que atinge Santa Catarina. Por volta das 6h, o painel da Epagri mostrava 36 localidades com temperaturas negativas.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

As menores temperaturas se concentram na Serra e no Meio-Oeste. Urupema, conhecida como a cidade mais fria do Brasil, registrou -3,35°C por volta das 4h, o menor valor de todo o estado. A segunda menor temperatura foi registrada em Ibiam, onde os termômetros marcaram -3,09°C às 5h.

Confira a reportagem completa em NSC Total, parceiro do Metrópoles.