Saiba quem é mulher encontrada morta baleada dentro de carro em SC

Suspeita é de que mulher tenha sido vítima de feminicídio em cidade na divisa com o Paraná

atualizado 05/03/2023 12:34

mulher vítima de feminicídio - Metrópoles Reprodução/ Facebook

A mulher encontrada morta a tiros em um carro em Porto União, no Planalto Norte de Santa Catarina, na madrugada desse sábado (4/3), é Lucimara Cordeiro Schneider,  46 anos. A suspeita é de que ela tenha sido vítima de feminicídio cometido por Valdinei Wenningkamp, 38, que também foi achado baleado na ocasião. Ele morreu a caminho do hospital, após a Polícia Militar (PM) ter sido acionada.

O corpo de Lucimara foi encontrado em um carro na Rua Vereador Francisco Feijó, no Bairro São Pedro, por volta das 4h, após a PM ter sido acionada por um morador que ouviu um disparo.

Lucimara vivia em União da Vitória, município do Paraná que faz divisa com a catarinense Porto União. As duas formam uma mesma cidade para os moradores, separadas apenas por uma antiga linha férrea.

Continue lendo a reportagem no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias