Rua de Niterói com nome de militar é rebatizada de Ator Paulo Gustavo

O nome do artista vai substituir o do coronel no Exército Moreira César em uma das principais vias do bairro de Icaraí, bairro nobre

atualizado 13/05/2021 20:23

Paulo GustavoReprodução

Rio de Janeiro – A Câmara dos Vereadores de Niterói, Região Metropolitana, aprovou por 18 votos a favor e 3 contra a homenagem ao ator Paulo Gustavo, que dará nome a principal rua do bairro Icaraí, no município. Agora, a Rua Coronel Moreira César, referência ao oficial do Exército Antônio Moreira César, passará a ser chamada de Ator Paulo Gustavo.

A proposta foi enviada pelo prefeito da cidade, Axel Grael (PDT), após consulta pública, onde mais de 90% dos 34 mil participantes opinaram a favor pela mudança.

“Fiquei muito feliz. Com esta homenagem, Niterói demonstra carinho, admiração e respeito por este artista que, em toda a sua trajetória, enalteceu nossa cidade com sua genialidade e talento”, disse Grael.

Considerado um dos maiores nomes da comédia nacional, Paulo Gustavo morreu na noite de terça-feira (4/5), aos 42 anos, por conta de complicações da Covid-19. O falecimento do artista gerou grande comoção e mobilizou centenas de homenagens de amigos, colegas e fãs.

Últimas notícias