Ronaldo Caiado, governador de Goiás, passa por cirurgia em São Paulo
Caiado está no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira, 17

Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), foi submetido a um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira (17/01), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP). Trata-se de uma cirurgia a laser para tratar uma hiperplasia prostática benigna.
De acordo com a assessoria de imprensa do governador, o procedimento foi realizado sem intercorrências. A cirurgia, considerada de baixa complexidade, foi conduzida pela equipe médica do urologista Dr. Rafael Coelho e pela cardiologista e intensivista, Dra Ludhmila Hajjar.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasA hiperplasia prostática é caracterizada pelo aumento do tamanho da próstata, condição comum em homens com mais de 50 anos.
O governador está bem, consciente e orientado. Ele continuará sob observação da equipe médica para acompanhamento da recuperação.


