RO: jovem é executado a tiros na frente da mãe 1 dia após ameaça de morte
O depoimento da mãe da vítima levou a polícia à possibilidade de premeditação do crime. A Polícia Civil de Rondônia (PCRO) investiga o caso

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na frente da mãe na manhã dessa segunda-feira (31/8), no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. Segundo a polícia, Elyandreson Aguiar Ramalho foi ameaçado de morte pelos mesmos suspeitos do crime na noite anterior.
Conforme a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), a corporação foi acionada por volta das 06h52 em uma casa do bairro Santa Letícia I, situado na zona urbana do município. No local, a equipe policial se deparou com o corpo do jovem sobre o chão e munições em volta do cadáver.
Segundo a corporação, a mãe da vítima, que presenciou o crime, disse que três homens foram a sua casa e a chamaram para conversar. Ela teria sido convencida a abrir o portão para os suspeitos falarem com o filho dela.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDois entraram na residência e um ficou de fora, exercendo função de “vigilante”. Dentro da casa, os dois suspeitos tiveram uma breve conversa com Elyandreson e, durante o diálogo, conduziram ele até um dos fundos da casa.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesNo local, emboscaram o jovem e “efeturaram diversos disparos”, com uma arma de calibre 9 mm.
” A mãe presenciou a execução de seu filho e, após os autores efetuarem os disparos, os três indivíduos fugiram do local, tomando rumo ignorado. Imediatamente após a fuga dos criminosos, ela acionou a Polícia Militar para atendimento da ocorrência”, informou a PMRO.
Conforme a mãe de Elyandreson, os mesmos homens estiveram na residência na noite anterior (30/8). Nessa ocasião, os suspeitos agrediram, derrubaram o jovem no chão e o ameaçaram de morte.
As ameaças acabaram após a chegada da polícia, que fez os supeitos fugirem. O depoimento da mãe da vítima levou a polícia a uma linha de investigação de premeditação do crime, segundo a PMRO.
A Polícia Civil de Rondônia (PCRO) investiga o caso.



