Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

RN: tremor de terra de magnitude 3.5 é sentido em Natal e mais cidades

Laboratório Sismológico da UFRN confirmou cinco sismos na madrugada deste domingo (25/7) no litoral potiguar

25/07/2021 11:23, atualizado 25/07/2021 11:34
Divulgação/LabsSis
RN: tremor de terra de magnitude 3.5 é sentido em Natal e mais cidades

O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informou que cinco tremores de terra ocorreram no litoral do estado na madrugada deste domingo (25/7).

De acordo com o órgão, um desses tremores foi sentido em Natal e em outros municípios potiguares. A magnitude foi de 3.5.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

“Recebemos vários relatos de que esse evento mais forte foi sentido por várias pessoas da região litorânea e até da capital Natal”, informou o laboratório.

Nas redes sociais, potiguares relataram os tremores.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Os outros quatro sismos foram de 3.0, 1.5, 2.1 e 1.5 de magnitude. Todos ocorreram na chamada plataforma continental, no litoral.

“Os eventos foram registrados pelas estações sismográficas localizadas no município de João Câmara, que contém duas estações atualmente, e uma estação sismográfica no município de Riachuelo”, informou o laboratório.