RJ: vereador e filho são mortos a tiros dentro de casa

Ismael Breve, de 59 anos, foi assassinado durante a madrugada. Nenhum suspeito foi preso até o momento

Divulgação/Câmara de Vereadores de MaricáDivulgação/Câmara de Vereadores de Maricá

atualizado 22/08/2019 14:42

O vereador Ismael Breve (DEM) (foto de destaque), de 59 anos, e o filho dele, Thiago Martins, de 31, foram assassinados a tiros dentro de casa na madrugada desta quinta-feira (22/08/2019) em Maricá, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h, no bairro Zacarias. Ainda de acordo com a PM, a esposa e uma enteada do político também estavam em casa na hora do ocorrido. As informações foram publicadas pelo G1.

A esposa do democrata contou à polícia que dois homens encapuzados entraram na residência, foram ao quarto do filho, arrombaram a porta e atiraram contra ele. O vereador ouviu o barulho e levantou para ver o que era. Ismael entrou em luta corporal com um dos homens e foi baleado pelo outro.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Maricá informou que lamenta profundamente a morte do vereador e do filho. “Ambos foram brutalmente assassinados na madrugada desta quinta-feira. A Câmara decreta luto de três dias e, por isso, a Casa de Leis permanecerá fechada neste período.”

Últimas notícias