RJ: Orochi é detido com drogas em carro de luxo a caminho de motel

Rapper estava com duas mulheres e um amigo. Na porta da delegacia, ele foi recebido com carinho por fãs

atualizado 01/07/2022 16:23

Rapper Orochi é detido com drogas em carro de luxo em Niterói, no RJReprodução/ Redes Sociais

Rio de Janeiro- O rapper Orochi foi detido pela Polícia Militar com drogas no carro, nesta sexta-feira (1/7), em Niterói, região metropolitana do Rio. Segundo a polícia, ele vinha de um show em Itaguaí e seguia para um motel com duas mulheres quando foi abordado em seu carro de luxo, uma BMW X6 azul, na Alameda São Boaventura, no Fonseca.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Flávio Cesar Costa de Castro, o Orochi, estava em posse de haxixe, skank e MD, uma droga sintética. O cantor estava acompanhado de duas meninas e um rapaz no banco do carona. Orochi foi conduzido para a delegacia, mas acabou liberado após assinar um termo circunstanciado.

Segundo o delegado Geraldo Assed, titular da 78ª DP (Fonseca), as drogas foram apreendidas para serem encaminhadas a perícia.

Assim que foi liberado, o rapper postou um vídeo em suas redes sociais sendo recebido com carinho por fãs na porta da delegacia.

Nesta semana, Orochi se envolveu em outra polêmica. Ele está sendo investigado pela 16ª DP após ser acusado por vizinhos de deixar seus três pit-bulls soltos, sem coleira e focinheira, do lado de fora de sua mansão.

O Metrópoles procurou o rapper, mas até a conclusão da reportagem, não obteve retorno.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias